Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mamão

Oi, oi gente...
Mais um pulguinha, só que da marca Dote.
Acho que vocês perceberam que estou pão dura, então esse é mais um da saga R$1,80 tem uma perfumaria aqui perto de casa e la tem um balaio, normalmente são esmaltes da marca Dote e Lorena, mas as vezes surge alguns de outras marcas.
Normalmente coleções recente não entram nesse balaio, mas eu achei esses ai, acho eu que essa coleção é nova, se estiver errada me corrijam.

Bom comprei só quatro da coleção, não podia abusar da paciência do namo no dia, já cheguei querendo usar, como não sabia qual escolher dei a opção ao namo e ele escolheu esse ai.
Gente, pensa em um esmalte cheguei, é laranja neon, mas os glitters deixou ele lindo, alias, eu até curto um esmalte neon então né.
Minhas cutículas ficaram manchadas, mas só deu pra ver na foto por causa do macro.
Ele durou apenas dois dias comigo, mas é porque fui pintar os cabelos de rosa e passei a tinta sem a luva, e minhas cutículas ficaram cor de rosa, até dava pra ficar com ele, mas eu via que estava rosa, ai tirei.
Por enquanto é isso.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário