Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corpete

Oi, oi gente.
Essa é mais uma fail art, essa unha pra mim seria um serio problema, já sabia desde o começo, mas ai, eis que acho um video no Youtube e achei que ele seria a minha salvação, mas como sempre me enganei.
Essa é uma unha que não pretendo repetir tão cedo.

Como base para essa unha eu usei o Pega-Pega, logico que após ver esse post lindo da Eve eu tive que ir atrás do meu, assim que consegui o bonito já tive que usar.
Passei ele e não usei Extra Brilho, resolvi deixar ele com o efeito meio emborrachado dele, para fazer par com ele escolhi o Funk, que foi o namorado que escolheu pra mim :D
Até ai tudo bem...
... o problema foi na hora de fazer os detalhes, me estabanei foi toda, o esmalte branco estava grosso e quando procurei o outro que tenho de reserva sumiu, até os branco de carimbo, ai tive que fazer com esse ai mesmo, o problema maior é que pessoalmente não ficou ruim, mas nas fotos ficaram uma porcaria.
Eu juro que tentei dar o meu melhor, mas foi somente isso que consegui.
Agora só falta mais uma unha e termino mais um desafio ;D
Beijos e até breve.

2 comentários:

  1. Ai que chique..me deu vontade de ter um aqui na minha unha,..
    amei
    beijo

    ResponderExcluir