Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Arrocha

Oie.
Lá vamos nos para mais uma unha do desafio.
Quando faço degradê em roxo lembro da minha irmã, pensa em uma pessoa que gosta dessa cor, mas vamos ao que interessa e parar de falar banalidades.
Essa unha pra mim ficou uma gracinha :D

Pra fazer ela eu passei uma camada do Quase Para Sempre em todas as unhas, e depois fui carimbando com a esponjinha, na mesma eu fazia uma pequena listra com o Quase Para Sempre, depois mais embaixo fazia outra com o Carteado e por ultimo o Burguesinha.
Ai sim carimbava nas unhas, foram necessárias duas carimbadas em cada dedo.
Quando terminei tinha ficado as bolinhas da esponjinha, acabei ficando sem passar nada porque ia dormir e sabia que se passasse algo ficaria todo marcado.
No meio da noite eu sonhei com essa unha estampada, mas não me lembrava o que era, ai optei pela oncinha que é sempre uma graça.
Usei a plaquinha M57 e o esmalte para carimbo Branco.
Também não quis fazer em todos os dedos e deixei como filha única.
Como só fui passar Extra Brilho no outro dia, as bolinhas tinhas estourado e deu uma bela disfarçada, quase  não se nota que tinha bolinhas, acho que de agora em diante vou começar fazer assim :)
Nos vemos em breve.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Post maravilhoso!!!!!!!!!
    LINDA esmaltação...amei!
    Um Feliz 2014!....Muita Paz, Saúde e Sucesso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir