Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Striped Nail Art

Oi, oi pessoal...
Bom hoje vou contar a história, de uma pessoa que achou que sabia fazer as coisas.
Era uma vez uma pessoa, quer dizer, eu, eu vi um vídeo no youtube e achei lindo, pensei que seria fácil copiar, ai fui me aventurar e deu nisso.

Vi essa técnica em algum grupo do face, logo que vi quis fazer, mas não tinha o pincel, depois de um tempo adquiri o mesmo, mas ainda assim não tinha feito, como não queria usar esmalte vermelho de novo, optei por fazer ela e ver no que ia dar.
Comecei usando o Caipiroska Curação, foram duas camadas, depois peguei o pincel e usei o Beijo Adormecido logo em seguida fiz o mesmo com o Carteado.
Acho que de longe ficou bonitinho.
Com um pouco de pratica e mais paciência deve ficar melhor, mas acho que deu pro gasto para uma primeira vez e como não é trabalhoso em breve devo fazer.
Por favor relevem os amassados, só apareceu graças ao macro, pessoalmente estava imperceptível.
Eai, o que você acharam?
Beijos

7 comentários:

  1. Mani super criativa flor, gostei deste efeito, a esmaltação de base ficou perfeita. Bjs.

    Bella's Unhas & Cia e Oh My

    ResponderExcluir
  2. Legal,ainda quero tentar,já comprei os pinceis de nail art e justamente o leque para fazer essa art,ficou super lindo..nem tinha visto os amassados....
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Quando vi tive que comprar justamente para tentar. Você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu achei lindo!
    Em especial a escolha das cores , bem lindo mesmo!
    Nem tinha reparado nos amassados.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que não deu pra ver muito os amassados.
      Beijos

      Excluir
  4. Obrigada por seguir, pode deixar que vou seguir tbm
    Beijos

    ResponderExcluir