Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Pokebola

Oi, oi gente...
Mais uma unha de desafio, demorei pra fazer essa unha e vou demorar para fazer a próxima, achei que fosse dar sequência, mas quando vi que a próxima unha é de joaninha senti que vou demorar, não queria reaproveitar essa mani e também não queria usar vermelho de novo.
Enquanto não penso no que vou fazer na próxima, vou mostrando essa,

Vamos a mani, meu lado infantil adorou fazer essa unha, me fez lembrar meu 11 anos, quando saia pra ir pra escola depois de ver pokemon.
Eu optei fazer apenas a filha única com a pokebola, primeiro porque achei que seria muita informação em todos os dedos e segundo porque a preguiça não me deixaria fazer em todos os dedos.
Gostei bastante dessa mani e foi bem simples, fiz em dois dias, mas é porque gosto de esmaltar as unhas de noite, ai fiquei com medo de terminar a mani e acordar com nail art de lençol.
Então de noite eu esmaltei com o Andressa o anelar, duas camadas e com o Chili os demais dedos, três camadas.
No outro dia fiz a pokebola, com um pincel fiz um risco mais ou menos no meio da unha com o Chili e esmaltei, depois de seco fiz a faixa preta e a bolinha usando o preto para carimbo e quando secou fiz a bolinha branca usando esmalte para carimbo também.
Para deixar mais uniforme passei uma camada de Extra Brilho.
Adorei a mani.
Terminei na tarde do outro dia, e de noite achei que ela estava seca e fui deitar pra ver filme com a namorido e quando terminou o mesmo e fui levantar vi que as unhas da pokebola estava amassada, ai tirei tudo :(
Bom pessoal é isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário