Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nail Flores

Oi, oi gente...
Vamos para unha do dia, na verdade essa unha era pra eu ter feito no sábado, só que a minha irmã me chamou pra viajar com ela, meu sobrinho e meu cunhado, ai fui, foram os melhores dias do meu ano :D
Mas vamos pra mani, essa foi muito simples.

Passei o Amor de Verão, como é de lei com a maioria dos esmaltes da Impala, foram 3 camadas, secagem super rápida apesar da quantidade.
 Pra carimbar usei a placona DRK-B e esmalte para carimbo Branco.
Não quis passar nada por cima e gostei do resultado final.
Bom, fiz essa unha de madrugada assistindo serie, ai pensei que já estava seco, já que fui dormir bem tarde, e como já imaginam, acordei com nail art de lençol, tirei tudo e parti para a próxima mani.
Se minha preguiça me liberar amanha volto com a outra.
Beijos

Um comentário:

  1. Lindíssimo o resultado final. Ficou um amor!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir