Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Nail Degradê

Oi, oi...
Mais uma unha :)
Essa foi bem simples, eu gosto de degradê, é logico que gosto quando dá certo e é facil, que foi o caso dessa mani.
A parti mais complicada foi achar as cores do meu agrado, e isso levou uns 10 minutos pra eu fazer.
Já fiz um outro degradê muito parecido com esse, mas foram essas cores que mais me agradaram, então é o que tem pra hoje.

Fiz a tecnica da carimbada com a esponja, usei uma de cozinha mesmo, que são as que eu mais gostei até agora, acho que me dou melhor usando elas, não que fique aquela coisa linda a la Kelly, mas eu juro que me esforço, por mais que nem sempre pareça isso.
Mas vamos parar de ficar enrolando e falar da mani.
Nessa combinação foram usados os esmaltes Pop, Rio Doce e Brilho Vinil para o gradiente, eu passava os esmaltes em um pedaço da esponja, na mesma ordem que coloquei aqui, depois carimbava a unha com esponjinha, cada carimbada é bom limpar o excesso que fica nas cuticulas.
Depois que limpei os cantinhos, carimbei usando a DRK-B e o esmalte Preto, enquanto esperava a carimbada secar passei uma camada de Extra Brilho para disfarçar as bolinhas e deixar mais lisinho, na unha carimbada passei por ultimo, uma camada bem generosa e passando apenas uma vez em cada parte da unha para não borrar o desenho.
Gostei do resultado, apesar de não conseguir fazer uma transição mais discreta da pra usar.
Bom, ta rolando um sorteio no blog Trio Esmaltado, com varias coisas bacanas. Como boa viciada que sou e sem encontrar principalmente L'apogée por aqui vou me arriscar, vai que rola né.
Beijos

4 comentários:

  1. Ficou lindo e a filha única ficou perfeita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tbm gostei bastante da filha unica, acho que deu o charme que a mani precisava.
      Beijos

      Excluir