Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carimbada Love

Boa noite pessoar...
Gente, me deu um desanimo total de esmaltar as unhas, minhas unhas estão muito fracas, saindo as camadas de quase todas da mão direita.
Acabou que depois da unha anterior fiquei uns dias sem esmaltar, na terça a noite me deu vontade e aproveitei e fui esmaltar.
Essa sem duvidas esta entre minhas esmaltações mais sem graça, mas foi o que teve para o dia.
Minha intenção era usar o Vitral e carimbar com um esmalte rosa, mas infelizmente não deu certo, ai fui para o Vermelho, não ficou a combinação que eu imaginei, mas deu pro gasto. 

Como todos sabem o Vitral é bem ralinho, então não me estressei e passei duas camadas dele, usei as plaquinhas M59 e M92, passei mais uma camada do Vitral e só.
Essa unha ficou bem mais ou menos, não gostei mesmo.
Não combinou o que eu imaginei com as unhas, mas só por uma noite eu não me importei, já que mesmo que não tivesse estragado no decorrer da noite, eu teria tirado na quarta-feira do mesmo jeito.
Bom espero voltar em breve, porque se não vou acabar largando de vez o blog.
Beijos.

5 comentários: