Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Borboletas

Oi, oi gente...
Eu disse que não estava com vontade de fazer a pokebola e não fiz, aproveitei enquanto a vontade não vem para começar outro desafio.
Dessa vez é o da Juhzinha, achei bem legal esse, e tinha que participar né :D
Aqui ta a ordem caso alguém queira fazer.

Na estampa animal, eu tinha pensado em fazer algo com Zebra, apesar de não fazer muita unha com essa estampa adoro ela.
Só que acabou que quando estava olhando as placas desisti da Zebra e escolhi a de Borboleta, só quis carimbar nas gêmeas.
Para fazer essa unha eu passei o Penélope Charmosa e o Big Bang nos mínimos, indicadores e polegares.
Queria algo simples, tinha pensado até em deixar só o PC, mas achei que ia ficar muito sem graça.
Nos médios e anelares, passei o Rose Bombom e carimbei usando o Rosa e a DRK-A.
Pra finalizar passei uma camada de Extra Brilho.
Como venho falando ultimamente, tô com preguiça de esmaltar, só repeti isso porque, fiz essa mani na segunda e tirei só na sexta, as pontinhas tinha começado a descascar.
Fazia tempo que eu não ficava tantos dias com uma mani, mas até que gostei.
Por hoje é só.
Beijos

2 comentários:

  1. Amo borboleta,inclusive hoje estou com um adesivo delas...
    achei linda sua mani...
    Otima esmaltação..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto de borboletas :D
      serio que tbm esta?
      Obrigada
      Bjos

      Excluir