Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mix and Match Roxo

Boa tarde!!!
Hoje venho com mais uma unha do Desafio, dessa vez é na cor roxa.
Não sabia o que fazer, então fui pegando esmaltes e depois vendo o que eu ia fazer, peguei 5 esmaltes, mas sabia que não ia usar um em cada dedo.

Usei o Burguesinha nos polegares e mínimos, sempre vi varias meninas elogiando muito esse esmalte, ai quando compre vi que realmente é tudo isso que dizem, nessa mani tem apenas uma camada em cada dedo e mais nada, é lindo demais, vou usar muito ele, pois quero aproveitar antes que ele desbote.
Nos indicadores e anelares usei o Fantastic para base, em cima dos indicadores passei o Ametista, daquela linha luzes holográficas da Mohda, ele escureceu um pouco o esmalte mas gostei, os anelares ia deixar sem nada, mas ai vi o Fascino Violeta me olhando com cara de pidão, foi quando resolvi fazer esse triangulo na base.
Eu tinha decidido que não ira carimbar, passei o Imitante nos dedos médios, mas deixar só eles nas unhas não estava me atraindo, ai fui na caça de qual desenho carimbar, escolhi um da m83 com o esmalte Lilás.
Foi essa minha escolha, gostei bastante, o mais legal é que fui ver meu sobrinho de apenas 10 meses, ai ele viu minhas unhas, fez de tudo para chegar perto de mim, só pra poder enfiar meu dedo na boca dele kkkkk.
No outro post tinha falado das minhas unhas grandes, ai vai a linda do polegar direito e quebra, fiquei com dó de cortar as outras.

3 comentários:

  1. lindo mix,adorei as cores..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Marcia Alessandra Meleiro14 de setembro de 2013 às 10:03

    Super fofa a nail!!!!


    Perfeita


    Beijinhos iluminados


    Alessandra


    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir