Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Gradiente parte 4

Oi, oi gente.
Essa aqui resolvi que ia fazer com esponja, já tinha separado os esmaltes que ia usar, até que, quando vou procurar a esponja que guardo no meu quarto não acho, a preguiça de ir até a cozinha buscar uma não deixou, ai, lembrei que tem gente que usa aquelas de aplicar sombra de olho, fui tentar, e ficou isso.
Comecei esmaltando com o Rock'n Roll, depois coloquei um pouco do Beijo no Escurinho em disquinho e 'molhava' a esponjinha no esmalte e aplicava nas unhas, depois de tudo fiz o mesmo com o Rock, para finaliza passei o Paetê Preto.


Esse foi o que achei pior, e por incrível que pareça, no meu momento de desespero quase que enviei ele para o Sociedade do Esmalte, graças a Deus meu namorado chegou, fazendo com que eu saísse do pc pra ficar com ele e não deu tempo de enviar.
Para não desviar da minha tortura o próximo post sera da que foi para o blog, logo falo que apesar dos meus esforços não ficou muito boa.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário