Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mix'n Match Azul

Oi, oi gente...
Não vou postar a continuação da minha saga gradiente, vou postar a mani que fiz depois de tentar o gradiente.
Como não queria ficar sem esmalte, fui fazer a segunda unha do desafio MnM, que era com a cor azul.
E foi assim que ficou.
Para essa unha foram usados 6 esmaltes e uma plaquinha. 

Na ordem do dedão para o minimo.
Polegar: Hypnose
Indicador: Blue Jeans + Ajustada
Médio: Azul Cristalino
Anelar: Ajustada + Azul Perolado + M59
Minimo: Blue Jeans
Foto das duas mãos para ver como ficou fofinho.
Minha cutículas estão meio detonadas por causa das trocas de esmalte para tentar o gradiente.
O azul cristalino ficou aparecendo o branquinho da unha nas fotos, mas ao vivo não dava pra ver.
A ideia inicial era fazer bolinha em toda unha do indicador, depois que fiz as bolinhas do meio resolvi fazer só de um lado e acho que ficou bem bonitinho.
A noite quando fui olhar, o dedo médio da mão direita tinha saído a pontinha, mas ainda assim deixei essa mani por mais um dia;
Gentem, o blog da Walquiria R.P esta fazendo um sorteio, se quiser participar é só clicar no nome dela.

Segunda MnM feita.
Bjos e até breve.

4 comentários:

  1. lindo seu mix.

    que lacinho mais fofo..

    beijo

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Josiandra Pastorio Obrigada!!!
    Essa estampa sempre me agradou e fazia muito tempo que eu não a usava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aww, ficou muito lindo e super combinou. Sou apaixonada por carimbar lacinhos rs. Beijinhos

    ResponderExcluir