Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Concurso

Oi, oi gente...
Quem ai ta congelando?
Então né, apesar de gostar do frio, nessa época não crio muita coragem pra esmaltar, mas ontem resolvi fazer essa unha.
É para um concurso que esta tendo no Facebook, eu tentei né, vai que rola.
Eu me inspirei nas unhas da Juhzinha, e é logico que não ficaria igual, até porque o tamanho nunca se igualaria, mas tentei, como minha unha quebrou no domingo tive que cortar no toco, se bem que eu gosto delas assim também.

No polegar eu tentei fazer o vidrinho de esmalte igual, mas o comprimento não ajudou, por isso ficou assim.
Usei: 387 Glam Rock no polegar;
Magenta no indicador e minimo;
Pop no dedo médio
Delicada no dedo anelar
Usei as plaquinha M57 nos dedos indicador, médio e minimo, no anelar eu usei o fundinho de um pincel para fazer as bolinhas e todos com o esmalte Preto da La Femme.
Gostei muito da combinação, mas esmaltar as unhas com o namorido na cama não da certo, a criatura tem faniquito e não para de se mexer, antes mesmo de terminar a mão direita ela estava toda borrada, ai acabei por tirar tudo e ir ver um filme.

2 comentários: