Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Tribal

Bom dia, bom dia!!!
Como estou fazendo mais um Desafio, fui fazer a unha exigida.
Essa é a terceira vez que faço unha com o tema tribal, e confesso que ao menos dessa vez me agradou.


As outras unhas ficaram terríveis, principalmente a primeira, como não queria fazer besteiras outra vez, fui dar uma pesquisada no google, foi essa unha que tentei copiar, não ficou igual mas ficou parecida.
Para essa unha usei o esmalte Marinho, mais um daqueles que estão vencidos e tinta acrílica branca.
Agora sei porque quem faz desenho na unha gosta de usar tinta, no lugar de esmalte, além da tinta ser mais molinha, se borrar é só lavar a mão e fazer de novo.


Fala ai, até que ficou boazinha né?

2 comentários:

  1. Nem ficou boazinha, ficou beem legal!
    Ficou bem retinha e parecidíssima com a inspiração!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Fiquei bem feliz que achou isso.
      Já estou seguindo o seu blog
      Bjos

      Excluir