Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Preto e Rosa

Oi, oi gente.
Essa unha me surgiu em sonho, é serio, acho que sou tão viciada que até em sonho reparo nas unhas. rsrsrs



 Usei um esmalte da marca Dote, meu namorado que escolheu, tenho quase certeza que é o Mandacaru, é um rosa neon fosco, como não estava afim de fosco passei o Mega Brilho da Lorena, e o Black da Coloroma.

Até gostei dessa combinação, mas a esperta foi tomar banho um tempo depois e começou descascar o preto, acabei tirando tudo.
Essa foi a combinação desse sábado, se nada me impedir meu namorado venho amanhã, com uma nail art de fruta.

3 comentários:

  1. Que pena que estragou. :(
    Tinha ficado tão perfeita!
    Arrasou mesmo assim amiga!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo
      tbm fiquei com dó qdo vi q tinha estragado, mas assim que der vou fazer com holograficos :D
      Beijos

      Excluir