Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ombré

Olá tudo bem???
Ontem tive um dia de manicure, tava fazendo as unhas das amigas e acabou que deixei a minha por último, quando fui esmaltar a minha já era bem tarde, mas mesmo assim fui lá firme e forte.

Esse é o resultado da minha ombré/degrade, usei um branco como fundo, o escolhido foi o Andressa, depois em uma esponjinha daquelas de cozinha, passei Imitante, Fantastic e Patchwork e ia carimbando a unha.
Gosto daquele degrade que não fica tão marcado a transição de cores, mas não consigo fazer assim. Quem sabe um dia eu consiga, até lá sigo tentando do meu jeito.

2 comentários:

  1. Ficou bem legal essa mani, lindos os esmaltes que usou!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      É gratificante saber que mais alguem gostou.
      Beijos

      Excluir