Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

O que você faz???

Hoje o post não vai ter mani, to numa correria e não esmaltei as unhas, se tudo der certo amanhã tera uma mani de Dia dos Namorados.
Para não passar em branco e por eu estar fazendo a limpeza de uns vidrinhos, resolvi perguntar: O que você faz com o vidrinho de esmalte que acabou???

Na minha coleção consegui acabar alguns esmaltes, e acho que se não tivesse lido em blogs, como descartaros vidrinhos corretamente, teria simplesmente jogado no lixo.
Quando algum esmalte já esta no fim, eu jogo o restante em jornal ou revista e deixo secar, os vidrinhos eu limpo com acetona, alguns eu guardo outros eu jogo fora.
Recentemente a Risqué disponibilizou os coletores de esmalte
Achei uma ideia legal, e daquelas que todas as marcas deveriam copiar.

E vocês o que fazem????

Nenhum comentário:

Postar um comentário