Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fosca

Oi, oi, tudo bem?
Queria uma unha com cara de inverno, ai fui olhar a gaveta e nada me chamou atenção, tava pelo flickr caçando algo para me inspirar e eis que surge essa unha, ai lembrei que tinha usado esse lindão fosco e foi ai que me surgiu a ideia.



Só que na hora que fui atrás dele, não senti vontade de esmaltar com ele e sim com o Cláudia, só sei que depois que passei o Efeito Fosco, ele ficou essa belezura.
Não sei definir a cor que ele ficou, porque cada hora parece de um jeito.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Nossa que lindo. Uma pena essa linha gloss da Impala não ser mais vendida. Tinha cada cor linda... :(

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Uma pena mesmo, eu tinha uns que emprestei e nunca me devolveram que sinto falta.

      Beijos

      Excluir