Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Flocado

Oi gentem...
Escolher esmalte as vezes é um tormento, para essa unha eu queria algo escuro sem ser preto, e acabei escolhendo o Tattoo como base e o Cobertura Encantada de flocado, ambos são da Risqué.

Logo de inicio não gostei da combinação, mas logo que terminei tidas as unhas e olhei até que ficou usável.
Ver a variação das cores do flocado que deu todo o charme, eu sou meio bocó e me divirto quando as unhas ficam mudando de cores, sei lá gosto de brincar com isso.
 Lembro que quando comprei o Cobertura Encantada, veio com o pincel descabelado, mandei um email pra o SAC reclamando, me responderam pedindo meus dados e em pouco tempo vieram trocar, um tempo antes tinha mandado um email para a Dote e Hits e não responderam, ta certo que quando o Londres ficou zuado a Hits trocou o meu prontamente.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário