Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Caveira

Olá todo mundo!!!
Queria fazer a unha preto com rosa, minhas vontade surgiu por causa dessa foto, só que eu não tenho esmalte para carimbo rosa, sendo assim, resolvi fazer o contrario.
Esmaltei com o rosa, deixei secar e fui carimbar, quando abro o esmalte preto o que me acontece??? 
O bonito ta duro, duro mesmo, até tentei pingar óleo de banana, mas mesmo assim não rolou. 
Não tive opção a não ser ir para o branco, e esse é o resultado.
Usei o Royale, foram três camadas, mas a secagem foi super rápida, a placa DRK-A e o branco para carimbo da Hits.
Como sempre borrou a carimbada, começo a desconfiar que é culpa do esmalte e não minha, na maioria das vezes que uso os esmaltes da Hits para carimbar acontece isso, já os La Femme é mais difícil acontecer.

 O esmalte é mais como esse da ultima foto, ainda não testei ele sobre o preto, mas pretendo fazer em breve.
Sem mais fotos, porque a maioria que tirei ficaram tremidas, estou tendo que me adaptar a minha antiga câmera novamente, tenham um pouquinho de paciência comigo se as fotos não ficarem boas.

Um comentário:

  1. Obrigada Ju, na realidade ele é ainda mais bonito, porem não consegui captar a beleza dele
    Beijos

    ResponderExcluir