Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Arco-Íris

Oie, tudo bom?
Eu tinha a intenção de não postar de domingo, mas a hoje eu decidi, que domingo vai ser a unha das amigas, são as unhas que eu faço nos outros.
E para começar a unha da minha irmã.

Minha irmã gosta de muita das coisas que eu faço na unha, mas a que ela mais gosta é o arco-iris, ela mora em outra cidade e sempre que vem pra cá me pede para fazer algo, normalmente o arco-iris, eu tento fazer outras coisas, na maioria das vezes consigo, quero fazer ela experimentar novas coisas, mas nem sempre consigo, hoje por exemplo, eu até tinha conseguido que ela fizesse outra coisa, mas faz tanto tempo que ela me pede essa unha que resolvi fazer.
Usei, o Andressa da Isis como base, Bonequinha Charmosa da Risqué, Ajustada e Delicada da Ludurana e o Diamante da Dote.
Fiz a técnica do esponjado, e achei que ficou bem bonito, teria ficado melhor se eu tivesse feito faixas menores e colocado mais cores.
Acho as unhas da minha irmã lindas, queria conseguir ter unhas assim grandona, mas não combina comigo :( o que eu não gosto e ainda não consegui fazer ela parar é as cutículas dela, acho que ela tira muito, mas fazer o que, já tentei de tudo.
São poucas fotos, porque ela já tinha que ir embora e tirei as pressas, mas acho que da pra ver o quanto ficou bonita.

4 comentários:

  1. Muito linda essa mani, ficou bem legal!
    As unhas da sua irmã são lindas!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Amei as cores , ficou uma graça!

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/azul-com-glitter.html

    ResponderExcluir