Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Glamour Pink

Estou fazendo mais um Desafio pelo flickr, e aqui vou falar sobre o esmalte.
O escolhido da vez, foi o Glamour Pink.
Tive que mexer um pouco na foto para tentar deixar como ele era no começo.
Esse foi o primeiro esmalte diferente que comprei, antes dele, eu só comprava vermelho ou preto, um dia fui comprar meu amado Gabriele, e não tinha na perfumaria,  a vendedora me mostrou outras opções e o Glamour Pink foi o que mais me atraiu.



Na época que comprei o danado, ele era um rosa bem vivo e muito lindo, hoje, depois de vencido venceu em 10/10 ele está mais puxado para o vinho, mas continua lindo para mim


1ª foto sem estar mexida.
Essa foi a ultima vez que usei o bonito, não por estar vencido, mas porque apos 4 anos ele chegou ao seu fim.

2 comentários:

  1. Eu tinha esse esmalte, mas tinha uma raiva dele porque não cobria o branquinho direito HUEUEH
    Gostei dessa nova~ cor *.*

    Beijos!
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na época que comprei não me importava tanto pq minhas unhas eram curtas, agora já não consigo mais.

      Excluir